Fim

Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes se separam após 18 anos

Ex-modelo afirmou que término aconteceu em comum acordo

Casal estava junto há 18 anos
Casal estava junto há 18 anos |  Foto: Reprodução
  

A apresentadora e ex-modelo Ângela Bismarchi e o cirurgião plástico Wagner de Moraes não são mais um casal. A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, nesta terça-feira (4), no site "Metrópoles". Os dois estavam juntos desde 2004, se casaram em 2012 e se divorciaram em comum acordo. 

Ainda segundo a colunista, os dois resolveram dar um fim na relação após as prioridades de ambos não serem as mesmas e estarem entrando em conflitos.

Leia +: Gustavo termina namoro com Key Alves e dispara: 'Diferenças'

Leia +: 'A Fazenda 15' terá ex-peões no elenco

Leia +: Produtor revela que agrediu Marlene Mattos após humilhação a Xuxa

“Estamos divorciados e foi em comum acordo. Infelizmente, como uma mulher cristã, para mim está sendo muito difícil. Ele tomou outro rumo que não é o que desejo para mim. Resolveu morar nos Estados Unidos e eu desejo terminar meus estudos de Psicanálise no Brasil”, explicou Ângela para a coluna.

Fontes próximas à Ângela Bismarchi informaram à coluna que ela está sofrendo bastante com a separação e procurou ajuda profissional para superar o fim do casamento de quase 20 anos. A casa onde o casal morava, na Região Oceânica de Niterói, está à venda.

A modelo, inclusive, já apagou todas as fotos ao lado do ex das redes sociais. No entanto, Wagner ainda mantém alguns registros dos dois em seu perfil.

Ângela fez duas cirurgias de reconstrução do hímen em 2009 e 2013, conhecida como himenoplastia, com o objetivo de voltar a ser virgem, e foi o próprio marido o cirurgião responsável pelos procedimentos.

< Advocacia segue com direito à prisão especial Anitta deixa gravadora após 11 anos de parceria <